:::Fórum Open-Byte:::Clã Pro'S.Player'S:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
:::Fórum Open-Byte:::Clã Pro'S.Player'S:::

Bem-vindo ao Fórum :::Open-Byte Clã Pro'S.Player'S:::! Aqui você encontrará muitos downloads, tutoriais, cheats, mangás, filmes, episódios, trailers, notícias, sobre, e muuuuuuuuuuuuuuuuito mais! ::Atualizando para a Versão 2.0!::
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar    

 

 Naruto: The Way Of The Ninja

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 25
Localização : De_Dust2
Qual a sua versão de CS : Counter-Strike 1.6
Qual o seu patch de CS? : Patch v23
Qual o seu personagem preferido de Naruto? : Naruto
Data de inscrição : 27/06/2008

Naruto: The Way Of The Ninja Empty
MensagemAssunto: Naruto: The Way Of The Ninja   Naruto: The Way Of The Ninja Icon_minitime27.06.08 16:31

Naruto: The Way Of The Ninja (Naruto T.W.O.N.)

Download

Naruto: The Way of the Ninja é um jogo de luta baseado no famoso seriado de televisão Naruto, exibido no Cartoon Network do Brasil. Os personagens conhecidos da série marcam presença com seus golpes e especiais que são marca registrada!

Para quem não conhece, Naruto é um mangá japonês que acabou virando desenho animado. O enredo conta a história de três jovens ninjas — Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiba e Sakura Haruno — através do seu árduo caminho até se tornarem grandes guerreiros.,

Há anos, na vila de Konoha, localizada na Terra do Fogo, um demônio-raposa de nove rabos chamado Kyuubi quase destruiu o universo. Graças aos esforços do chefe da vila, o Quarto Hokage, o demônio-raposa foi encerrado dentro de um bebê chamado Naruto. A série discorre sobre as aventuras e desventuras de Uzumaki Naruto até o apogeu de sua glória ninja.

Personagens

No total são 42 personagens, incluindo todos os astros da série como Naruto, Sasuke e Sakura (até mesmo em suas versões como crianças e algumas variações). Além disso, existem 8 personagens secretos que estão escondidos logo abaixo da foto de Hyuuga Hinata (o último personagem à direita e no canto inferior da tela).

Naruto: É o personagem principal da série e possui um gênio muito forte e agressivo. Seu sonho é se tornar um ninja grande e poderoso, conhecido como Hokage. Uma de suas habilidades é usar seu excesso de autoconfianças para fazer com que os outros acreditem nele.

Sasuke: Parceiro de Naruto, também desejar se tornar um ninja poderoso para poder assassinar Uchiha Itachi, prodígio sangue-frio do clã Uchiha e responsável por muitas mortes. Seguindo esse espírito de vingança como lema de sua vida, Sasuke evita aproximar-se e manter relações mais íntimas com outras pessoas.

Sakura: Admiradora incontestável de Sasuke, Sakura vive uma das viradas mais representativas de Naruto: de mulher sem forças, passa a guerreira perspicaz. No começo não suporta Naruto, por outro lado é afetuosa e amável com todas as pessoas. Descobre com o passar do tempo que a verdadeira essência do ninja está longe dos livros.

Modos de Jogo

Como todo jogo de luta tradicional, esta versão de Naruto conta com o modo Arcade e Versus. Outras opções divertidas são o Co-op (dois jogadores em cooperação), Team Arcade (Times contra Times), Survival (Sobrevivência), Training (treino) e CPU Watch (ver o computador lutando).

Vale a pena baixar, é um ótimo jogo Very Happy .
lol!
By Admin!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumclaprosplayers.forumeiros.com
 
Naruto: The Way Of The Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto Arena Online
» Naruto
» Naruto
» Naruto - RMVB
» Naruto - Wikipedia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::Fórum Open-Byte:::Clã Pro'S.Player'S::: :: Downloads Diversos - Games & Softwares :: Softwares, Freewares e Sharewares-
Ir para: